Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quer uma ajudinha para emagrecer? Veja essa dica.

Emagrecer com berinjela






Emagrecer com berinjela é uma forma eficiente de perder barriga, pois ela sacia a fome e ajuda na eliminação da gordura. Tomar diariamente a água de berinjela confere fibras que vão ajudar no bom funcionamento intestinal e, além disso, a berinjela pode ser utilizada para combater o mau colesterol e problemas digestivos.
Para emagrecer com berinjela é importante fazer o suco e ir tomando durante o dia, como se fosse água. Além de hidratar a pele, este suco confere uma sensação de saciedade, diminuindo o apetite e, por isso, auxiliando em dietas de emagrecimento, além de diminuir o colesterol ruim.
Para quem não gosta do sabor da berinjela, uma boa alternativa é tomar as cápsulas de berinjela. Saiba mais em: Cápsula de berinjela.

Receita da água de berinjela para emagrecer

Para preparar a água de berinjela para emagrecer é preciso:
Ingredientes
Modo de preparo
Descasque a berinjela e deixe de molho na água por toda a noite. Pela manhã, bata tudo no liquidificador, coe beba durante o dia essa água de berinjela sem adicionar açúcar.
É importante saber que não basta somente beber o suco da berinjela, é preciso também cuidar da alimentação, seguindo um plano alimentar pobre em gorduras e balanceado e também fazer alguma atividade física regular para conseguir emagrecer de forma saudável e não voltar a engordar.
http://www.tuasaude.com/emagrecer-com-berinjela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário