Translate

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jump - Perde até 900 calorias. Adoroo!! Minha paixão depois da musculação.


Jump emagrece?
Gasto calórico do Jump?
Rejuvenescimento:
Beneficios do Jump para o corpo:
Os Benefícios do Jump
jump é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim e onde é feito vários tipos de saltos, corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.
As aulas de jump são bem simples e portanto, qualquer pessoa pode fazer as aulas e se beneficiar dessas aulas. Seguro e perfeito para trabalhar o lado social com outros alunos e cuidados com o corpo e a mente, o jump é sem dúvida mais uma técnica de sucesso que as academias estão aderindo para trazer mais alegria e saúde para seus frequentadores.
Apesar de simples, o jump requer que as pessoas estejam bem concentradas, principalmente porque elas estão firmadas em uma cama elástica, portanto o jump também visa ajudar a manter o equilíbrio corporal em dia.
Apesar de parecer um pouco instável num primeiro momento, a ideia é justamente mexer com alguns músculos que só usamos em alguns momentos do dia e, portanto no jump, são exercitados e reforçados para manter a saúde e equilíbrio total.
Imagine perder mais de 900 calorias em uma só aula? Acha um sonho impossível? Não se você fizer o jump ou aero jump como ele é chamado em algumas academias.
Conforme a pessoa vai pegando mais confiança na cama elástica e aprendendo a controlar sua elasticidade, mais a pessoa consegue acompanhar os ensinamentos do professor ou personal trainer e aí é só seguir cada passo e suar muito.
Em pouco mais de 40 minutos de aula, um aluno já acostumado com o jump, perde exatos 900 calorias facinho e aí é só alegria!
jump e seus benefícios são muitos ajuda a rejuvenescer a pele e a deixar o corpo mais saudável tanto físico quanto mental. Aliado a uma alimentação balanceada e com alimentos antioxidantes, você ganha e quebra alguns anos a mais tanto em saúde quanto em seu semblante.
Um dos benefícios do Jump mais interessantes do jump é deixar os músculos e ossos mais fortes e resistentes, além de articulações mais flexíveis e menos propensas a fraturas ou contusões. Quem pratica esporte como tênis, futebol e vôlei, com certeza com a ajuda do jump, esses atletas mantém o corpo mais resistente e livre de problemas.
Fonte:http://dieta.blog.br/saude-e-bem-estar/43-os-beneficios-do-jump-faca-jump-para-emagrecer
EU??? ADORO..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário