Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Goji berry - Conhece? Eu já faço uso dessas sementinhas, no iogurte, no suco. Te convido a experimentar!

Essa matéria é bem legal, fala sobre o goji berry, eu faço uso dessas sementinhas, 2 colheres de sopa ao dia. 


Destaquei algumas propriedades dessa frutinha de acordo com os especialistas. Veja a seguir:

Ajuda a queimar a gordura acumulada nas regiões da barriga, da coxa, do bumbum e dos culotes, evitam o envelhecimento precoce da pele e ainda aumentam a imunidade.
Alta concentração de vitaminas: cada 100 gramas, ou 1 xícara (chá), de goji seca contém 2.500 miligramas de vitamina C, uma quantidade 50 vezes maior que uma laranja.

Pesquisas comprovam que níveis de  vitamina C entre 5 e 15 miligramas passa a queimar mais gordura naturalmente, por isso o consumo da fruta ajuda na eliminação de peso.

Alta concentração de outras vitaminas, como B1, B2 e B6, cerca de 20 aminoácidos, potássio, selênio e cálcio. Essa mistura ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a perderem 4 kg em apenas 14 dias.

Uma colher (sopa) possui apenas 50 calorias. Ela ainda é rica em vitaminas e minerais, aumenta a renovação celular e também acelera o metabolismo e favorece a perda de peso”

O alimento garante mais aminoácidos ao organismo, fundamentais para a produção das proteínas que serão usadas para enrijecer os músculos e reduzir a flacidez.

A ingestão regular de goji berry combate a formação de celulite. “Ela é considerada um anti-inflamatório natural. Como a celulite é uma inflamação, a substituição de alimentos inflamatórios, como os que contêm gordura saturada e muita farinha branca pela goji, é ótimo.”

Veja a matéria completa:
http://dietaja.uol.com.br/dieta-da-goji-berry-emagrece-ate-2-kg-por-semana/#

Além de ajudar a emagrecer, o alimento deixa cabelos, unhas e pele mais fortes e bonitos, ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usada também no tratamento de impotência sexual."A nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), aprova o consumo da goji berry diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário