Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Iogurte desnatado com frutas - Aproveite o melhor das frutas na sua dieta.

Frutas como mamão, kiwi, morango, manga,maça e mamão, ótima opção de sobremesa.


As frutas são alimentos que oferecem grande quantidade de fibras, proteínas, vitaminas, sais minerais e açúcares (frutose). Elas são compostas basicamente de água — composto fundamental para manter os tecidos do organismo saudáveis.
Nas frutas, encontramos a celulose, nutriente indispensável para: regular o funcionamento do organismo e agir no intestino, evitando prisão de ventre. Elas são de fácil digestão, ativam as funções gástricas e desintoxicam o organismo. O consumo de frutas mantém você sempre em boas condições físicas e mentais.
A riqueza nutritiva e o fato de provocarem sensação de saciedade as tornam altamente indicadas para regimes de emagrecimento e dietas pouco gordurosas.

As frutas vermelhas e alaranjadas possuem altos níveis de caroteno, uma substância considerada anticancerígena. As frutas cítricas contêm vitamina C e bioflavonóides — importantes nutrientes que reforçam o sistema imunológico.

Selecione as frutas do seu gosto, corte em pequenos pedaços.

Aproveite e bata um copo de iogurte desnatado com 3 morangos e adicione gotas de adoçante junte essa mistura as frutas picadinhas. Jogue por cima chia.








texto extraido
http://belezaesaude.com/frutas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário