Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2016

INJEÇÃO DE SANGUE PROMETE AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA

TEM CORAGEM! MATÉRIA MUITO LEGAL!



INJEÇÃO DE SANGUE PROMETE AUMENTAR OS SEIOS SEM CIRURGIA













Foto - iStock/tentan



Ficar com os seios maiores de forma natural e sem cirurgia é o sonho em comum de milhares de mulheres. Para isso, já existem sutiãs com efeito push-up, maquiagens específicas, cremes e até alguns lasers. Porém a novidade da indústria de beleza vai muito além dos cosméticos. Trata-se da injeção de sangue, já ouviu falar?





PROCURADA POR QUEM QUER TER SEIOS MAIS FARTOS, ESSA INJEÇÃO NATURAL VEM SENDO A SAÍDA PARA AS MULHERES QUE NÃO SE VEEM SATISFEITAS COM NENHUMA OUTRA ALTERNATIVA, PORÉM, MESMO ASSIM AINDA RESISTEM EM ENCARAR O BISTURI. AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL BRITÂNICO DAILY MAIL.



Foto - Reprodução/Vampire breast lift
Chamada de "vampire breast lift" , a técnica deixa os seios mais redondos por conta de algumas doses de sangue da própria paciente na região dos seios. De acordo com o dermatologista especializado em cosméticos, Dr. Charles Runels, o sangue é retirado do braço da paciente e passado para uma máquina que separa as plaquetas ricas em plasma. Logo depois, o 'material' é reaplicado no corpo, desta vez nos seios. Você teria coragem?
O mais curioso é que, mesmo a técnica sendo um tanto quanto assustadora, os resultados são surpreendentes e visíveis logo após a aplicação. De acordo com a Cosmopolitan britânica, o "vampire breast lift" custa cerca de 1,800 dólares e deixa 'tudo de pé' mesmo sem sutiã.
Vampire breast lift
Foto - Reprodução/Vampire breast lift
De acordo com Dr. Runels, existem dois tipos de candidatas que procuram o procedimento: as mulheres que têm seios naturais e querem deixa-los mais redondos sem mudar drasticamente suas medidas, e aquelas que têm implantes mas querem deixar o implante menos aparente, mais próximos do natural.
Não é a primeira vez que o lift de sangue provoca estranhamento. Há algum tempo atrás, a socialite Kim Kardashian polemizou ao postar uma selfie dela fazendo um tratamento estético à base de sangue. Relembre clicando na imagem!
E aí, você se submeteria ao procedimento? Conta para a gente!

http://www.vilamulher.com.br/beleza/corpo/injecao-de-sangue-promete-aumentar-os-seios-sem-cirurgia-m1015-710597.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário