Translate

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Aplicação de enzimas.

Enzimas para EmagrecerResultado de imagem para barriga chapada precisa emagrecer nao tem jeito


O tratamento para emagrecer com a aplicação de enzimas, conhecido como mesoterapia,  é uma técnica que vem fazendo muito sucesso devido aos seus excelentes resultados, especialmente indicada para as pessoas que estão com excesso de peso e para quem tem gorduras localizadas.
mesoterapia neste caso consiste na aplicação subcutânea ou intramuscular das enzimas , com a utilização de minúsculos aparelhos de injeção,  diretamente na área a ser tratada,  sendo que a aplicação que deve ser feita preferencialmente por um médico ou por uma pessoa treinada e com muita experiência pois o sucesso do tratamento depende da correta aplicação do medicamento.
Existem três tipos principais de enzimas, as enzimas glicolíticas, lipolíticas e proteolíticas. A mesoterapia para emagrecimento utiliza as enzimas “lipolíticas”, que são aquelas responsáveis por desagregar as células adiposas, ou seja, as enzimas lipolídicas injetadas no organismo se juntam as células de gordura quebrando-as e liberando a gordura, que devem ser excretadas do organismo através do suor, da urina e das fezes até 7 dias após a aplicação. As enzimas podem ser aplicadas de duas formas: subcutânea ou intramuscular.
A aplicação subcutânea e localizada é feita diretamente na área onde se encontram as gorduras; a aplicação intramuscular é feita preferencialmente nos glúteos e é indicada para a perda geral de peso, para aquelas pessoas que estão acima do peso.
As aplicações das enzimas é comprovadamente eficiente para eliminar as gorduras localizadas e promover a perda de peso, contudo elas sozinhas não são eficazes, pois o tratamento quebra as moléculas de gordura e libera elas no organismo, que devem então ser eliminadas com auxilio de drenagens linfáticas e de atividades físicas, essencial para potencializar o tratamento.
Os especialistas advertem que se a gordura liberada com a  aplicação das enzimas não for eliminada do organismo ela volta a se depositar nos mesmos locais. Outro fator importante a considerar é que se a pessoa fizer a aplicação de enzimas e não manter uma dieta de baixas calorias, as gorduras também vão voltar a se depositar nos mesmo locais, tornando inútil todo o tratamento e as aplicações.
A aplicação de enzimas é um tratamento estético muito eficaz contra a gordura, sendo indicado inicialmente no mínimo 10 sessões, porém o tratamento precisa ser associado a atividades físicas e uma dieta saudável para que seus efeitos sejam realmente efetivos e duradouros e para que você possa manter seu corpo saudável, bonito e sarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário