Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Por que você deve introduzir Mandioquinha na sua alimentação? Veja a Dica.




Mandioquinha

7 benefícios da Mandioquinha para saúde!
Mandioquinha

1# Geralmente, cherivia contém mais açúcar do que a cenoura , rabanete , nabo . Tem calorias (100 g fornecem 75 calorias) comparáveis ​​ao de algumas frutas como bananas e uvas . No entanto, o seu doce, suculento raiz é rica em vários saúde beneficiam fito-nutrientes, vitaminas, minerais e fibras.
2# Mandioquinha é uma das fontes excelentes de fibra dietética solúveis e insolúveis . 100 g de raiz fornece 4,9 mg ou 13% de fibra. O consumo adequado de fibras na dieta ajuda a reduzir os níveis de colesterol no sangue, obesidade e condições de constipação.
3# Mandioquinha como em cenouras e outros membros da família apiaceae legumes, pastinaca também contém muitos poli-acetileno antioxidantes, como falcarinol, falcarindiol, panaxydiol, e metil-falcarindiol .
4# Vários estudos de cientistas da Universidade de Newcastle em Tyne descobriram que esses compostos têm função anti-inflamatória, anti-fúngicos e anti-câncer e oferecer proteção contra o câncer de cólon e leucemia linfoblástica aguda.
5# Mandioquinha contém bons níveis de vitamina C, fornece cerca de 17 mg ou 28% da RDA. A vitamina C é um poderoso solúvel em água anti-oxidante, facilmente disponíveis para nós a partir de fontes naturais. Ele ajuda o corpo a manter o tecido conjuntivo saudável, dentes e gengiva. A sua propriedade anti-oxidante ajuda a proteger de doenças e cancros pelos radicais livres prejudiciais do organismo.
6# Mandioquinha tem a raiz rica em diversos grupos do complexo B de vitaminas, tais como ácido fólico, vitamina B-6 (piridoxina), tiamina e ácido pantoténico, assim como vitamina K e vitamina E.
7# Além disso, também tem níveis saudáveis ​​de minerais como o ferro, o cálcio, cobre, potássio, manganês e fósforo. O potássio é um componente importante de células e fluidos corporais, que ajuda a controlar a frequência cardíaca e da pressão sanguínea por efeitos de sódio combate.
http://formasaudavel.com.br/mandioquinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário