Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O Espinafre é um vegetal que possui uma grandeza nutricional - sais minerais (Ferro, Fósforo e Cálcio) e Vitamina A e Vitaminas do Complexo B. Então, confira os 11 Benefício do espinafre Para Saúde.



Os 11 Benefícios do Espinafre para Saúde


Espinafre é um vegetal que possui uma grandeza nutricional. Este vegetal possui um sabor alcalino e é rica em nutrientes como, por exemplo, sais minerais (FerroFósforo e Cálcio) eVitamina A e Vitaminas do Complexo B. Então, confira os 11 Benefício do espinafre Para Saúde.ESPINAFRE-1Benefícios do espinafre Para Sua Dieta: Uma xícara de Espinafre tem quase 20% da RDA de fibra dietética, que auxilia na digestão, previne a constipação e ajuda a mantém níveis baixo de açúcar no sangue.
Benefícios do Espinafre Contra o Câncer: Os flavonóides é um fito-nutriente presente noespinafre tem propriedades anti-câncer. Pois, estudos realizados mostraram que ele ajuda a diminui a divisão celular em células de câncer do estômago e da pele. Além disso, o espinafretem uma eficiência maior na proteção contra o câncer de próstata.
Benefícios do espinafre com a neoxantina e violaxantina: São dois anti-inflamatórios que desempenham um papel importante na regulação da inflamação e estão presentes em uma grande quantidades no espinafre.
Benefícios do Espinafre com os Antioxidantes: Vitamina C, Vitamina E, beta-caroteno,ManganêsZinco e Selênio presente no espinafre servem como antioxidantes potentes que combatem o aparecimento da osteoporose, aterosclerose e hipertensão.
Benefícios do Espinafre para Pressão arterial: Por inibição da enzima conversora de angiotensina I, e peptídeos dentro de espinafre, mostraram uma eficiência na redução da pressão arterial.

    Benefícios do Espinafre para Visão: Os antioxidantes luteína e zeaxantina são especialmente abundante nos espinafres, Eles ajudam na proteção dos olhos contra a catarata que é relacionadas com a idade e degeneração macular.
    Benefícios do Espinafre para Imunidade: Um copo de espinafre contém mais de 337% da sua necessidade diária de Vitamina A. A vitamina A não só protege e fortalece “pontos de entrada” do corpo humano, como as membranas mucosas, respiratório, urinário e intestinal, mas também é um componente chave de linfócitos (ou As Células brancas do sangue) que combatem as infecções.
    Benefícios do Espinafre Para Pele: Devido a grande quantidade de Vitamina A no espinafre,ela também é benéfica para uma pele saudável, permitindo a retenção de umidade adequado na epiderme, combatendo, assim, a psoríase, queratinização, Acne e até mesmo rugas.
    Benefícios do Espinafre Para os Ossos: Uma xícara de espinafre cozido fornece mais de 1000 % da RDA da sua necessidade diária de Vitamina K , Ela ajuda na prevenção da ativação excessiva de osteoclastos (células que quebram ossos), assim como promover a síntese de osteocalcina, a proteína que é essencial para manter a força e a densidade dos ossos.Espinafre-EspinafreBenefícios do Espinafre Para Calcificação: A Vitamina K é um componente crucial no processo chamado de carboxilação, que produz a proteína Gla de matriz que evita a formação de cálcio diretamente no tecido. O consumo de apenas uma xícara de espinafre contribui para combater a aterosclerose, doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral.
    Benefícios do Espinafre Para cérebro e função nervosa: Espinafre é uma excelente fonte de Vitamina K,  ela contribui muito para um sistema nervoso saudável e nas funções do cérebro, fornecendo uma parte essencial para a síntese de lipídios, a gordura essencial que compõe a bainha de mielina em torno de nossos nervos.


    http://www.saudedica.com.br/os-11-beneficios-espinafre-para-saude/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Escreva aqui seu comentário