Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Esqueça aquela ideia de que fazer 500 abdominais ajuda a ficar com a barriga chapada.


Como queimar gordura abdominal e ficar com a barriga chapada 


Se você quer saber como queimar gordura abdominal, saiba que o segredo é aumentar o seu metabolismo e gastar mais calorias do que consome. Esqueça aquela ideia de que fazer 500 abdominais ajuda a ficar com a barriga chapada.Abdominais não fazem milagre, portanto, é necessário tomar outras atitudes para realmente perder aquela barriguinha que tanto incomoda.


Veja abaixo várias dicas que lhe ajudarão a queimar gordura abdominal de maneira rápida e sem sofrimentos.
Para ficar com a barriga chapada é preciso combinar fatores


A primeira coisa que você precisa ter em mente é que existem maneiras eficazes de perder gordura abdominal e ficar com a barriga chapada, entretanto, é necessária uma combinação de fatores para realmente alcançar bons resultados.


A dieta pode provocar a perda de alguns quilinhos, mas somente a dieta não fará você perder gordura abdominal de maneira consistente.





Fazer exercícios físicos regularmente faz bem e pode ajudar a emagrecer, mas somente os exercícios não farão você ficar com a barriga chapada.


Muita gente opta por tomar remédios para emagrecer, entretanto, essa pode não ser uma boa estratégia, pois além dos efeitos colaterais provocados por esse tipo de medicamento, quando a pessoa para de tomá-los, é praticamente certo que ganhará peso muito rapidamente.


O ideal é adotar atitudes mais saudáveis, assim você queimará gordura de maneira natural e sem riscos à saúde.
Dicas sobre como queimar gordura abdominal de maneira eficaz


Veja abaixo algumas dicas para queimar gordura abdominal de forma rápida e eficaz.
1 – Praticar exercícios aeróbicos


Os exercícios aeróbicos exigem muito da corrente sanguínea e da coordenação dos movimentos, isso provoca grandes gastos calóricos, o que é ótimo para quem deseja perder gordura abdominal.


Para obter bons resultados você deve realizar os exercícios de 03 a 05 vezes na semana, com duração mínima de 30 minutos.


Os principais exercícios aeróbicos que você pode praticar são as caminhadas, natação, corridas, andar de bicicleta, pular corda, hidroginástica.


2 – Praticar exercícios anaeróbicos


Os exercícios anaeróbicos são aqueles praticados em menor período de tempo, mas com grande intensidade.




Esses exercícios ajudam o organismo a construir e manter a massa magra, aumentam a resistência e a massa óssea, contribuem para a redução da gordura corporal.

Os exercícios anaeróbicos são excelentes para acelerar o metabolismo.


Os melhores exercícios anaeróbicos para queimar gordura abdominal e ficar com a barriga chapada são a musculação e as pranchas abdominais.

Para obter melhores resultados o ideal é praticar os exercícios anaeróbicos de 03 a 05 vezes na semana, com duração mínima de 30 minutos. Recomenda-se combinar os exercícios anaeróbicos com os aeróbicos.

3 – Manter uma dieta saudável

Como mencionado acima, é muito importante praticar exercícios aeróbicos e anaeróbicos. Mas isso não basta.

Uma dieta saudável é essencial para quem deseja perder barriga, portanto, não adianta nada se matar de tanto fazer exercícios e continuar comendo de maneira totalmente desregrada.

É importante evitar sempre alimentos industrializados, e regrar bastante o consumo de alimentos ricos em açúcar.


4 – Adote hábitos que promovam a aceleração do seu metabolismo


Metabolismo lento pode resultar em muitos quilos a mais, portanto, é sempre bom buscar maneiras de acelerá-lo, principalmente se você já tem mais de 30 anos.


Veja abaixo algumas dicas importantes que ajudam a acelerar o metabolismo de maneira natural:


# Coma de 03 em 03 horas, assim o seu metabolismo fica mais ativo durante todo o dia.


# Não se esqueça de beber bastante água, pois a água melhora o funcionamento do intestino e ajuda o corpo a eliminar toxinas e transportar nutrientes.


# Evite o estresse, pois ele coloca o seu organismo em estado de tensão, diminuindo o metabolismo. Além disso, o estresse pode fazer você comer mais.


# Não fique sem dormir, pois gente sonolenta não tem muita energia para encarar as tarefas diárias, isso afetará o seu sistema metabólico e você acumulará gordura.


# Pratique exercícios aeróbicos e anaeróbicos, pois como já foi mencionado, eles ajudam a queimar calorias e aceleram o metabolismo.
Considerações finais


Ficar com a barriga chapada pode não ser uma tarefa fácil, contudo, se você seguir as dicas que foram apresentadas acima, certamente conseguirá queimar gordura abdominal muito mais rápido e de maneira duradoura.


Adote hábitos mais saudáveis e muito rapidamente você colherá excelentes resultados.


http://emagrecimentourgente.com/como-queimar-gordura-abdominal-e-ficar-com-a-barriga-chapada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário