Translate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Chá verde com gengibre e laranja emagrece e fez Kelly Key secar 13 kg

Chá verde com gengibre e laranja emagrece e fez Kelly Key secar 13 kg

por Marina Garcia
Kelly Key sempre impressionou pelo corpo bonito, mas, recentemente, apareceu mais sequinha e definida em suas fotos no Instagram. A cantora revelou, em entrevista ao Terra, que chegou a pesar 78 kg, mas emagreceu 13 em um ano com a adoção de um novo estilo de vida, o #ProjetoBabaBaby, como ela chamou. Um dos truques da loira para manter a barriga trincada, além de muita malhação e alimentação regrada, é o chá verde com gengibre e laranja, mistura poderosa que ajuda a emagrecer, desintoxicar e fortalecer a imunidade.

Kelly Key em 2013, antes da mudança

Benefícios do chá para emagrecer

Chás podem ser importantes em uma dieta balanceada e uma rotina regular de exercícios físicos. O chá verde turbina o emagrecimento: ele tem cafeína, que acelera o metabolismo, queimando gordura de forma mais veloz; é antioxidante, protege o fígado, baixa a glicose e o colesterol e controla a pressão arterial.
Unindo os poderes da erva aos benefícios do gengibre, a bebida estimula o fígado a queimar toxinas de forma rápida, saciando o estômago por mais tempo. A raiz termogênica também aumenta o poder de queimar calorias, além de ter ação anti-inflamatória, sendo um potente aliado no combate à celulite.
A laranja, por sua vez, é uma frutinha que aumenta a quantidade de vitamina C na receita. Isso faz com que o chá seja aliado no fortalecimento da imunidade. Quer mais? Ela também é antioxidante, previne o envelhecimento celular e ajuda a impedir a obstrução de artérias, aumentando a resistência do coração. Se consumida com moderação, ela pode ajudar a perder peso porque contém fibras e pectina, que dão sensação de saciedade, evitando as “escapadas” alimentares fora de hora.

A transformação de Kelly Key

http://www.bolsademulher.com/corpo/cha-verde-com-gengibre-e-laranja-emagrece-e-fez-kelly-key-secar-13-kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário